quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Espumante Sem Álcool ??



Recentemente descobri um espumante sem álcool para as futuras mamães e também para as pessoas que não podem e/ou não querem consumir álcool.
Uma das minhas bebidas favoritas sempre foi o champagne ou prosecco, antes de engravidar sempre preferi um champagne ou vinho à cervejas e afins. Porém, agora por não poder consumir bebidas alcoólicas, pesquisando sobre o assunto achei o Dushy Fest.




DESCRIÇÃO:

Filtrado a base de suco de frutas, sem álcool.

Coquetéis gaseificados, sem álcool, que "estouram" ao serem abertos. Essas são as novas estrelas das festas nos países de Primeiro Mundo.

Dushy Fest deve ser servido em taças de champagne, sempre bem gelado.

Essa bebida é uma espécie de coquetel de frutas bem diferente dos tradicionais, além do sabor delicioso, tem todo o charme e o ritual do champagne sem ser champagne. Assim, pode ser servido para pessoas de qualquer idade, em todo tipo de festas.

Dushy Fest é o primeiro produto do gênero a ser lançado no Brasil, trazendo o que há de melhor em formulação e embalagem no mundo.


Elaborado com extratos naturais de frutas e gaseificado na medida certa para proporcionar o espocar da rolha, Dushy Fest é diversão garantida para crianças, jovens e adultos. E ainda tem outro grande diferencial: a garrafa é revestida em sleeve (rótulo envolvente termorretraído), ganhando um visual muito mais sofisticado, festivo e seguro, minimizando os riscos de acidentes.


ORIGEM:

Brasil - Serra Gaucha

A empresa responsável pela bebida é a Fante Bebidas.

PREÇO:

Em média R$ 20,00.




Agora nos próximos meses vou aproveitar para matar minha vontade com Dushy Fest!



Nenhum comentário:

Postar um comentário