quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Iguatemi Campinas Promove Megaliquidação "3 1/2 dias de Loucura - Em Dobro" de 15 a 21 de Agosto



Queima de estoques mais tradicional da região oferecerá descontos de até 70%
O Iguatemi Campinas realizará de 15 a 21 de agosto, segunda a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura – Em dobro”. A queima de estoques mais tradicional da região, em sua 36ª edição, contará com descontos de até 70% oferecidos na maioria das 356 lojas do empreendimento. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping será de R$ 4,00 durante todo o período da ação.





Promovida duas vezes por ano, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é muito aguardada pelos clientes. Nas últimas edições, o shopping dobrou o período de duração, receita que será repetida mais uma vez devido ao grande sucesso, somando sete dias de promoção.

“Como já virou tradição, nossa liquidação é uma grande oportunidade para os clientes, pois os lojistas se preparam para a ação realizando negociações especiais com fornecedores, renovando o estoque e oferecendo descontos tentadores”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.


A queima de estoques do Iguatemi Campinas possui entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. A ação tem como personagem a “Mulher-Sacola”, “maluca” por compras.
Serviço
“3 1/2 Dias de Loucura – Em dobro”
Quando: de 15 a 21 de agosto, segunda a domingo
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Atrativos: descontos de até 70% na maioria das 356 lojas do shopping e tarifa de estacionamento a R$ 4,00 durante todo o período da ação, exceto estacionamento de motos e valet parking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário