sábado, 6 de agosto de 2016

Peeling Biológico: X-Peel Sensitive - ADA TINA



Essa semana recebi o X-Peel Sensitive, da ADA TINA,  que é um peeling biológico que possui eficácia maior ao ácido glicólico sem irritação e sem ardência. Pode ser utilizado diariamente, deve ser utilizado a noite e retirar na manhã seguinte, logo após a retirada, aplicar um protetor solar. Os resultados começam a aparecer em 14 dias.
Pode ser utilizado também como tratamento coadjuvante, antes de laser e peelings mais agressivos, para preparar a pele 14 dias antes do procedimento para que o mesmo seja mais eficaz.

O que diz o fabricante:




O Peeling Biológico em Creme tem eficácia superior ao ácido glicólico 10%, sem descamação visível, irritação ou ardência


Tratamento da Pele Oleosa e Envelhecida; Tratamento das Rugas Finas e Rugas Perioculares("Pés de Galinha"); Tratamento de Poros Dilatados; Paciente Intolerantes ao Uso de Alfa-Hidroxiácidos; Preparo da Pele: Pré-Procedimentos Médicos; Potencialização e Manutenção dos Procedimentos Médicos; Clareamento e Iluminação Rápida da Pele.

Minha opinião: 
Produto excelente e seguro, não descama, não arde nem pinica a pele. É seguro para uso de gestantes e lactantes, pois sendo o peeling biológico, age apenas na descamação da camada córnea da pele, não entrando em contato com a corrente sanguínea.
Gosto muito dos produtos da ADA TINA, trabalhei lá e sei da segurança e eficácia dos produtos. Abaixo postarei um vídeo de um ano atrás onde falo um pouco do X-Peel. Agora a nova versão que recebi, X-Peel Sensitive é ainda melhor, pois foi testado e aprovado em peles sensíveis.
Vale a pena conferir!!!

Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário