domingo, 18 de setembro de 2016

Diário de Uma Grávida - 15ª Semana



No diário de uma grávida dessa semana a novidade é que fiz um ultrassom e descobri que o baby é uma menininha!!




Sempre achei que seria mãe de menino, inclusive tinha certeza absoluta que era menino, mas fui presenteada com uma princesinha!!



Agora meu mundo azul está ficando cor de rosa. Nunca fui muito fã de rosa, mas acho que terei que aprender a gostar, ou ensiná-la a gostar de azul! Rsrs...

Brincadeiras a parte, estou muito feliz em ter uma menina! Afinal, que mulher nunca sonhou em ter uma menininha para brincar de boneca!!

Já estou sonhando com os modelitos, os sapatinhos, as sapatilhas de ballet e tudo mais que envolve esse nosso universo feminino!!



Quanto aos sintomas da 15ª, não houve muitas mudanças, estou me sentindo bem, a rinite tem melhorado bastante com o tratamento que estou fazendo com o acompanhamento de minha obstetra e uma otorrino. As enxaquecas ainda aparecem para fazer uma visitinha desagradável vez ou outra!

Sobre a neném: de acordo com o aplicativo*, essa semana ela está do tamanho de uma maçã, com aproximadamente 11 cm. Embora as pálpebras da neném estejam fechadas, ela consegue perceber a luz. Ela está aspirando e expirando o líquido amniótico, o que ajuda a desenvolver os pulmões.As pernas estão ficando mais compridas do que os braços.

Por essa semana é só.

Beijos e até semana que vem!




*Aplicativo Baby Center

2 comentários: