domingo, 4 de dezembro de 2016

Diário de Uma Grávida - 26ª Semana



Olá futuras mamães,

Essa semana no diário de uma grávida estamos recheadas de novidades!!

Fomos em nossa primeira aula de fisioterapia voltada para saúde da mulher! Foi incrível!! 

Maria amou e eu também! Rsrs... Esse tipo de fisioterapia é muito interessante, pois além de aliviar as dores nas costas, naturais dessa fase de gestação, ela também prepara a mulher para o parto. 

Fiz um post exclusivo sobre o assunto, para quem não leu, segue o link:

Fisioterapia Para a Reta Final da Gestação:

http://raioxdabelezaporlivia.blogspot.com.br/2016/11/fisioterapia-para-reta-final-da-gestacao.html


Hoje tive o privilégio de participar do encontro de mães da Amarmentar. Que experiência fantástica!

Primeiro  tivemos um bate papo com a psicóloga do Ninho Materno, que foi excelente, a palestra foi sobre a maternidade real, sobre aqueles dias cinzas que acompanham os primeiros dias de vida dos nossos babies! Foi muito interessante, pois é algo que temos que nos preparar.

Depois tivemos uma palestra sobre sono com a Amanda da Maternismo, quantas informações importantes para aplicar nos nossos babies!! A importância da rotina para o bebê, o horário certo do sono e das sonecas, visando a liberação correta dos hormônios necessários para o desenvolvimento da criança.


Joyce (Amarmentar), Amanda (Maternismo), Eu e Maria

Após essas palestras, houve degustação de papinhas caseiras maravilhosas e depois teve uma oficina de música, que deixou a todos encantados e as crianças hipnotizadas! Rsrs...




Ao final tivemos sorteios e brindes encantadores!! Eu e Maria amamos a experiência e os mimos!!






Sobre a neném: de acordo com o aplicativo*, essa semana ela está do tamanho de um talo de cebolinha verde, com cerca de 36 cm. As conexões nervosas no ouvido estão sendo formadas. No caso de o bebê ser um menino, seus testículos começam a descer para o saco escrotal.

Beijos e até a semana que vem!


*Aplicativo Baby Center

Um comentário:

  1. Li, ter acesso a tudo isso, com calma, tranquilidade e sabedoria! Que privilégio vc poder contar com tantas profissionais capacitadas e que amam o que fazem. bjs

    ResponderExcluir