domingo, 15 de janeiro de 2017

Diário de Uma Grávida - 32ª Semana


Olá futuras mamães,

Essa semana começamos a sentir bem os sintomas do terceiro trimestre: dores nas costas, principalmente na região lombar e dor nos quadris, pois agora o corpo se prepara para o parto, então, o quadril começa a "abrir", o que causa um certo desconforto e as vezes dói.



Dormir também anda um pouco difícil, agora com o barrigão só dá para dormir de lado. O ideal é dormir do lado esquerdo para a melhor troca de sangue com o bebê, só que chega uma hora que também cansa dormir de um lado só, daí é preciso muita paciência para se virar para o outro lado. Rsrs... e aí a noite é uma maratona de vira para lá e vira para cá, fora as idas ao banheiro. Rs.



A falta de ar também chegou e com esse calor então, são dois passos e uma parada para respirar! Subir escadas então... cansa só de pensar! Rs.

Todos esses sintomas acima, não são novidade sabia que eles chegariam, só não esperava recebê-los de uma só vez!



Dirigir então, há tempos que não faço mais isso! Só saio quando alguém me leva e me busca, é como voltar à adolescência. Rs.



Hoje recebi uma surpresa dessas que não tem preço, saí com mamis e na volta meu pai que não ferve nem água, não cozinha um ovo, nem sequer faz uma gelatina, fez uma coisa que eu amo: Cocada!!! 

Ele fazia quando eu era criança, mas há tempos ele não fazia esse doce. E não é que hoje ele fez!! :)



Sobre a neném: de acordo com o aplicativo*, ela tem o tamanho de um pé de couve, com cerca de 1,7Kg e 42cm. As unhas das mãos e dos pés já cresceram, alguns bebês já são cabeludos e outros bem carecas.

Beijos e até a semana que vem!




*Aplicativo Baby Center


Nenhum comentário:

Postar um comentário