quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prepare seu Corpo para o Verão


Prepare seu corpo para o verão!
BTL HOT SUMMER auxilia na redução de medidas e melhora aparência da pele
O verão já chegou e a correria para deixar o corpo em forma para os dias mais quentes do ano já começou. Dentre os procedimentos que estão fazendo o maior sucesso está o BTL HOT SUMMER.
O protocolo compreende três aparelhos: BTL Exilis Elite, BTL X-Wave e o BTL Vanquish. O grande diferencial é que esses tratamentos são indolores e não invasivos e eliminam mais de 40% de gordura da área tratada. Como são tratamento não invasivos eles podem ser feitos mesmo nas épocas mais quentes do ano, pois não exigem preparação pré e pós-aplicação.


O BTL Vanquish possui a primeira tecnologia de radiofrequência seletiva do mercado mundial que aquece somente as células de gordura e as destrói pelo calor. A gordura é eliminada do corpo por meio da urina e o tratamento compreende de quatro a oito sessões, com intervalos semanais. A redução das medidas chega a 13 centímetros na área tratada.


Indicado para pacientes com idades entre os 25 e 70 anos e que queiram melhorar a aparência, especialmente nas áreas que mostram mais os sinais de envelhecimento, o BTL Exilis Elite, quando combinado ao BTL Vanquish, acelera o processo de perda de gordura e ajuda a tratar a flacidez e a textura da pele, uma vez que o calor liberado pelo aparelho induz a produção de novas fibras de colágeno. A Alta Potência Monopolar Focalizada é um tipo de tecnologia que age de forma não invasiva, rápida e segura para o paciente. Os resultados são rápidos, cientificamente comprovados e elogiados em todo o mundo.


Já o BTL X-Wave possui a tecnologia de ondas acústicas que é indicada para o tratamento da celulite de até grau III e permite ao médico efeito acústico terapêutico em menor tempo, sem desconforto para o paciente. Sem período de recuperação, sem anestesia ou preparo, a maioria dos pacientes não relatam dor associada ao procedimento. O protocolo de tratamento é de seis sessões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário